4 Aplicativos para tocar violão em casa

Anúncios

4 Aplicativos para tocar violão em casa estão entre os mais populares da internet durante a pandemia. Mas se você se interessou por esse tema, por favor, leia este artigo comigo, ok?

O app para tocar violão em casa é prático e acessível. Você pode começar a aprender a tocar violão de qualquer lugar com apenas acesso à internet.

Anúncios

Para os amantes da guitarra, no entanto, tudo ficou mais fácil.
Então, se tocar violão é o que você quer, confira este artigo.

Aqui você vai conferir 4 opções de aplicativos para você começar como um grande músico.

Anúncios

(canva)


Um app para tocar violão em casa: Cifra Club


Entre os apps para tocar violão em casa está o Cifra Club. Ele é um dos mais procurados entre aqueles que querem aprender a tocar um instrumento.

Pois bem, o Cifra Club tem uma grande coleção de notas, acordes e um conjunto de cifras muito completo. Este aplicativo é muito útil para quem quer aprender a tocar violão.

E, se você é iniciante, o Cifra Club tem vários vídeos. Ele explica em detalhes como aprender a tocar violão, desde as notas até a batida da música.

Além disso, o aplicativo tem a capacidade de ajustar o instrumento. Acho que seu problema está resolvido!

Este app também é para quem já está em um nível mais avançado, como os mais profissionais, que têm acesso a mais de 413.000 figuras, todas originais e disponíveis em diversos estilos musicais.

Um aplicativo para tocar violão em casa: Coach Guitar


No app para tocar violão em casa, temos Coach Guitar.. Com ele, os músicos ainda têm a opção de tocar guitarra, além do violão é claro.

Este aplicativo funciona com jogos de cores para ajudar os alunos com a memória.

Mas, por exemplo, as notas e acordes de uma música são mais fáceis de aprender. Lembre-se que este aplicativo é para quem realmente quer aprender e ter uma boa performance musical.

Para iniciantes, não se preocupe. Porque a Coach Guitar traz uma lição de iniciante para o público de uma forma bem educativa. Dessa forma, os músicos podem aprender rapidamente e se tornarem profissionais.

Yousician App para aprender a tocar violão.


Continuando nossa conversa sobre baixar aplicativos de vilões em casa, saiba que Yousician é bem conhecido.

Porque traz uma forma divertida para quem quer aprender a tocar um instrumento.

Este aplicativo possui um método de ensino onde os músicos podem aprender rapidamente a tocar violão.

Yousician tem um sistema de feedback instantâneo para mostrar o progresso do aluno. Isso faz toda a diferença no aprendizado.

Você também terá a oportunidade de aprender outros instrumentos como piano, guitarra e baixo. Você pode então expandir seu conhecimento e navegar no aplicativo para explorar mais aprendizado.

Agora seu aprendizado será mais fácil e rápido. nunca desista!

Aplicativo Guitar Pro: Conheça!


Outro app para tocar violão em casa é o Guitar Pro. Ele pode ser contratado por uma pequena taxa (aproximadamente R$ 7,00). Muito legal, não é? Assim, o preço não é mais uma desculpa para não aprender violão.

Muitos estudantes avaliam este aplicativo altamente. Muitas pessoas que se tornam músicos usaram este aplicativo.

Porque é muito intuitivo de usar. Vale lembrar que seu progresso no aprendizado depende mais de você. Então, coloque seu coração e alma em tudo que você faz e você terá sucesso!

Veja como baixar o Guitar Pro:

Acesse sua loja de aplicativos, como Google Play ou Play Store.
Pesquise por aplicativos.
Deixe baixar.
Registre-se e diga o que é necessário.
prepare-se!

Agora, é só começar a tocar guitarra com um dos melhores aplicativos. Saiba sempre que o seu aprendizado depende mais de você!

Encontre outros programas semelhantes na seção de aplicativos.


Enfim, neste artigo você viu 4 super apps para tocar violão em casa. Agora você já sabe quais recomendamos mais, então faça a melhor escolha! Baixe e aprenda novos hobbies o mais rápido possível!

Com esses aplicativos, você pode escolher o melhor horário, além de poder entender facilmente cada passo, sem estresse, tudo no seu tempo. Ótimo, não é?