Anúncios
O Apple Watch antigos tem uma porta que está escondida. Não o Apple Watch Series 7. Se você abri-lo, ele tem uma porta.. Essa porta não tem basicamente nenhuma serventia para nós, usuários; a Apple, contudo, poderia utilizá-la para fazer diagnósticos no relógio, caso fosse necessário.
Desde então, a MacRumors confirmou com Dieter Bohn do The Verge e outros que o Apple Watch Series 7 não tem uma porta de diagnóstico oculta localizada no slot de banda inferior em todos os modelos anteriores do Apple Watch. A Apple usou a porta para fins de diagnóstico durante a manutenção de um Apple Watch, como para restaurar o watchOS por meio de uma conexão com fio com uma ferramenta especial.
Anúncios
A falta de uma porta de diagnóstico nos modelos Apple Watch Series 7 provavelmente explica a adição do módulo de transferência de dados sem fio de 60,5 GHz. Os registros da FCC indicaram que o módulo só é ativado quando o Apple Watch é colocado em um dock magnético proprietário com um módulo de 60,5 GHz correspondente, então parece que a Apple pode usar este dock para realizar diagnósticos ou restaurar watchOS sem fio nos modelos da Série 7.
Também é importante notar que os modelos da Série 7 apresentam resistência ao pó com classificação IP6X, então talvez a remoção da porta de diagnóstico tenha ajudado em algum grau.
Anúncios
Os modelos da série 7 do Apple Watch começarão a chegar aos clientes e serão lançados nas lojas nesta sexta-feira, 15 de outubro. Os principais recursos incluem telas maiores com tamanhos de caixa de 41 mm e 45 mm, durabilidade aprimorada com resistência à poeira classificada IP6X, carregamento até 33% mais rápido com um incluído Cabo de carregamento rápido USB-C e novas cores de alumínio.
Quer ficar por dentro dos melhores jogos e animes. Confira o site do nosso parceiro Olá Nerd!
Conheça nossa loja virtual, com os melhores preços! Confira clicando aqui