Anuncios
Se você tem um par de Pixel Buds Pro e o Google sumiu em seus comandos de voz, você não está sozinho.
Conforme relatado por 9to5Googledezenas de relatórios surgiram nas mídias sociais e na Internet de proprietários do Pixel Buds Pro que descobriram que a interação com o Google Assistant por voz em seus fones de ouvido parou de funcionar.
Anuncios
De acordo com o relatório, os usuários com esse problema estão recebendo uma mensagem de erro dizendo: “O Voice Match está desativado porque este dispositivo não suporta o idioma do Assistente selecionado”, apesar de nunca alterar o idioma que estavam usando antes:
Aqueles com esse problema são solicitados após conectar seus Pixel Buds Pro por um aviso “Diga ‘Hey Google’ desativado”. O Google diz que “o Voice Match está desativado porque este dispositivo não é compatível com o idioma do Assistente selecionado”. A solução recomendada é “selecionar um idioma compatível nas configurações de idioma do Assistente” com um link para essas preferências.
O Google ainda não respondeu aos relatórios ou forneceu um cronograma de quando o problema pode ser corrigido.
Anuncios
Os Pixel Buds Pro são a resposta do Google ao AirPods Pro
O Google tem expandido lenta mas seguramente sua linha de fones de ouvido. Primeiro, a empresa anunciou os Pixel Buds. Então, eles lançaram os Pixel Buds A Series mais acessíveis.
Por fim, para enfrentar o AirPods Pro, a empresa lançou o Pixel Buds Pro.
Os fones de ouvido vêm com cancelamento de ruído, alternância automática entre dispositivos e mais de um dia de duração da bateria. Aqui estão alguns recursos adicionais para referência:
- Cancelamento de ruído ativo com Silent Seal™
- Até 31 horas de tempo total de audição
- Basta dizer “Ok Google” para uma ajudinha
- O modo de transparência ajuda você a ouvir o que está do lado de fora
- Carregamento sem fio
Por US $ 199, o Pixel Buds Pro é US $ 50 mais barato que o AirPods Pro. Eles são uma opção sólida para proprietários de Pixel, Android e até iPhone.
Os fones de ouvido se tornarão ainda mais importantes à medida que o Google continua expandindo sua linha de produtos com o Pixel Watch e o Pixel Tablet.